Sage Foudantion

03 de março, 2017Parceiros
Sage Foudantion
Campanha Fazer o Bem Faz Bem.

“Pelo segundo ano consecutivo eu e um grupo de amigos nos reunimos para nossa Campanha Fazer o Bem Faz Bem no Instituto Casa do Aconchego. Lá, eles recebem crianças de 5 hospitais próximos, dentre eles o HC, Itaci e Pró-Queimados. Sempre uma experiência única poder compartilhar de momentos com seres tão puros e sinceros como as crianças que, apesar de todos os obstáculos que a vida lhes proporcionou, nunca tiram o sorriso do rosto. Fazer o bem faz muito bem!”

Diogo Diniz

A Casa do Aconchego foi criada em 2008 com o propósito de oferecer apoio às famílias das crianças enfermas do ITACI (Instituto de Tratamento do Câncer Infantil). Posteriormente, o atendimento foi ampliado para os pacientes adultos dos hospitais ao redor.

Ano passado, tive a oportunidade de comparecer ao Instituto e me sensibilizei com a áurea do local. É impressionante o trabalho feito por toda a equipe ao transbordar de amor e dedicação, oferecendo todo o carinho não só para as crianças, mas para seus familiares também.

É emocionante presenciar um indivíduo oferecer todo o suporte para atender pessoas com diversos tipos de necessidades, inclusive câncer infantil, que foi o que eu mais fiquei emotivo. Acredito que, todos nós devemos prestar solidariedade ao próximo e oferecer um pouco do seu tempo e dedicação.

Por isso, em 2010, eu e um grupo de amigos resolvemos criar a Campanha Fazer o Bem Faz Bem, com o intuito de sempre se reunir no dia 20/12 para ser solidário às pessoas que precisam não apenas de dinheiro, mas de atenção, abraço e carinho.

Não existe nada que enaltece mais o homem que fazer o bem ao próximo, sem esperar nada além que um simples sorriso e um obrigado. A beleza da vida sempre estará nas coisas simples.

Afinal, Fazer o Bem Faz Bem.

Veja como foi…